Identidade visual
COMPARTILHAR:
Quando uma marca está há mais de 10 anos no mercado, é o momento de encarar as mudanças ao longo do tempo e entender qual a sua identidade, considerando os avanços e o atual momento da empresa.
Foi isso que guiou o processo de rebranding que fizemos para a Movetruly, que precisava mais do que nunca atualizar design e tom de voz para serem compatíveis com o novo contexto da empresa.
O primeiro passo desse processo de inovação foi a realização de entrevistas com colaboradores, clientes e diretores, que compartilharam sua visão ímpar sobre o que a Movetruly representa para elas.
Destas entrevistas, conseguimos identificar três pilares para sustentar a criação da nova marca e tom de voz: transparência, compromisso e parceria.
Assim, surgiu o símbolo que vai representar a Movetruly seja onde ela for, fortalecendo a marca e os pilares da empresa, tanto para os clientes quanto para os colaboradores. Veja a seguir o resultado desse trabalho:
CLIENTE:
Movetruly
SERVIÇOS:
Design; Identidade visual
Nossos e-books especializados elevam seu conhecimento às alturas. São publicações periódicas sobre marketing, inovações e mercado. Tudo o que é essencial para o sucesso do seu negócio.